Não consigo fazer SSH no Vagrant

Tadeu Bernacchi
Olá pessoal boa tarde,

Sou novo no Vagrant e achei muito interesante sua proposta e estou tentando utilizá-lo para subir umas máquininhas para estudo, porém estou tendo dificuldades com o SSH.

Esse é meu Vagrantfile

# -*- mode: ruby -*-
# # vi: set ft=ruby :

###CONFIGURACOES DOS HOSTS-ANSIBLE
Vagrant.configure("2") do |config|

  config.vm.define "ansible2" do |ansible2|
    ansible2.vm.box = "debian/jessie64"
    ansible2.vm.hostname = "ansible2"
    ansible2.vm.network "private_network", ip: "192.168.33.102"
end
end

Já instalei o GuestAdditions e a VM sobe normal, porém quando tento SSH de outro terminal, ou mesmo de outro local que não tenha o Vagrantfile ele dá esse erro:

root@notebook:~# ssh -l vagrant ansible2
Permission denied (publickey).

Quando tento passando a chave eu consigo logar:

root@notebook:~# ssh -i /home/tadeu/projetos-vagrant/ansible/.vagrant/machines/ansible2/virtualbox/private_key -p 22 [hidden email]

Existe alguma outra forma de passar essa chave para o Vagrantfile? Vi que existe a diretiva  "config.ssh.private_key_path" mas também não deu certo.

Queria deixar a conexão SSH com as VM's o mais simples possível pois comecei a estudar Ansible e ele precisa do SSH pra rodar os comandos.

Enfim, desculpem pelo tamanho da publicação, e qualquer ajuda será bem vinda!!

Obrigado!

--
This mailing list is governed under the HashiCorp Community Guidelines - https://www.hashicorp.com/community-guidelines.html. Behavior in violation of those guidelines may result in your removal from this mailing list.

GitHub Issues: https://github.com/mitchellh/vagrant/issues
IRC: #vagrant on Freenode
---
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Vagrant" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to [hidden email].
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/vagrant-up/be213865-4e5a-4fe6-a833-0526b88808d2%40googlegroups.com.